terça-feira, 30 de março de 2010

KPMG abre o Programa de Trainees / 2010

Se você é um talento, estudante com formação até julho de 2013 ou formado há 2 anos, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Engenharia, Direito e cursos relacionados a Tecnologia e Informática, venha fazer parte da nossa equipe!
Junte-se ao nosso time e participe do crescimento da nossa Organização, que hoje é uma das mais respeitadas e prestigiadas no mundo dos negócios.
Somos mais de 2.400 profissionais, em 17 escritórios espalhados de norte a sul do País, transformando conhecimento em valor.
Na KPMG, você encontrará inúmeras oportunidades de crescimento pessoal e profissional e terá espaço para mostrar todo o seu talento e potencial, podendo chegar a sócio.
Um dos nossos diferenciais é o Programa de Global Opportunities destinado a trainees, que promove o intercâmbio entre profissionais das diversas firmas-membro, como Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Hong Kong, China, Japão, Austrália e Brasil. Além de uma experiência internacional, o Programa permite que você entenda com maior profundidade a estrutura, os valores e os serviços da KPMG.
Nosso Programa de Capacitação e Desenvolvimento, composto de treinamentos técnicos/ comportamentais e avaliações de desempenho constantes, motiva os nossos profissionais a imprimir um ritmo de crescimento e desenvolvimento contínuo.
Oferecemos subsídio faculdade, subsídio idiomas, tiquete refeição, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica e convênio com academia de ginástica.
Faça parte do nosso negócio. Inscrições até 15 de abril de 2010!
INSCRIÇÕES NA SITE
www.kpmg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário